quarta-feira, 5 de junho de 2013

Preparativos E-Ventre 2013

Pois é! Vida de bailarina é assim: nem bem saímos de um evento e já vem outro... (risos). Agora imaginem bailarinas e mamães (isso sem citar nossas atividades nas carreiras paralelas).

Agora no dia 09 de junho de 2013, acontecerá o E-Ventre (maiores informações aqui). Um evento criado em 2007 e organizado com muito carinho pela Déborah Macedo (ou Debbys). Não é à toa que vem crescendo a cada ano e ganhando o respeito dos profissionais da Dança Oriental.

Este ano, o Grupo Mater estará presente novamente, só que reunidos no palco.

Em 2012, a Natalia Salvo compareceu com a Luna que estava prestes a completar 3 meses e competiu com seu grupo na Categoria Folclore.



E levaram um troféu pra casa com uma legítima coreografia Ghawazi. Você pode conferir a apresentação na íntegra neste link.



Já o Leonardo Henrique (Ricky para os íntimos) estreava no palco do E-Ventre ainda na barriga da mamãe Juliana Leme. Mal sabia ela que ele nasceria 2 semanas depois (adiantado um mês do previsto).



A Layla assistia tudo tranquila da barriga da mamãe Tatiana Lamas, que preferiu não dançar pois já se aproximava a hora do parto.

E em 2013?

O Grupo Mater está previsto para se apresentar por volta das 17h30. Não se atrasem!!!

E mais...

As idealizadoras do Grupo Mater serão as bailarinas homenageadas no E-Ventre.


Parceria antiga que deu certo!!! 

Enquanto não chega o domingo, você pode matar a saudade e assistir a apresentação das duas no E-Ventre 2009 quando foram campeãs da Categoria Dupla Clássica.

Nos vemos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário